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[Regra] - Take Over
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[Regra] - Take Over
Regras - Take Over
Magos Take Over são conhecidos por hospedarem criaturas em seus corpos e usarem os poderes dessas criaturas para se transformarem e lutarem. Cada mago tem uma "Soul", ou seja, um certo padrão de criaturas que derrota e que "absorve", para usar o seu poder.
- Cada mago Take Over começa com uma criatura dentro de si, criada no ato de produção da ficha;
- É possível ter até cinco criaturas diferentes habitando o mago;
- Transformações parciais são tudo o que o mago consegue até o lvl 3. A partir daí, o mago pode se transformar por completo, passando a ser Full Take Over;
- No ato de criação da ficha, o mago deve dizer qual é a Soul que utiliza e que tipos de criaturas usa para se fortalecer (Elfman usa bestas; Lisanna usa animais; Mirajane usa demônios) e não pode usar outros tipos de criaturas além dos citados;
- Quando o usuário de Take Over capturar uma criatura, um D20 será rolado por um ADM ou o Narrador da aventura. Se o resultado for 1-5, a captura falha e a criatura morre; se for 6-10, a captura tem sucesso, mas o mago precisa aprender a dominar a criatura, além de ter toda a sua MP reduzida a zero; se for 11-15, a MP é reduzida a 1/4 do original e o mago precisa descansar, para então usar a nova criatura sem problemas; se for 16-20, não há penalização de MP e o mago pode usar a criatura imediatamente, se quiser;
- Se um mago capturar uma criatura, ele deve postar na área de criações sobre a criatura, segundo o modelo abaixo:
- Se uma criatura do mago morrer, o mago sente a morte e fica doente por vários dias, mas não morre;
- O mago pode se comunicar com os seres que capturou, visto que estes ainda permanecem vivos em seu subconsciente. Nesse caso, as criaturas serão narradas pelo próprio Narrador da aventura e podem intervir da forma que quiserem ou até mesmo não intervindo, se assim quiserem.
Magos Take Over são conhecidos por hospedarem criaturas em seus corpos e usarem os poderes dessas criaturas para se transformarem e lutarem. Cada mago tem uma "Soul", ou seja, um certo padrão de criaturas que derrota e que "absorve", para usar o seu poder.
- Cada mago Take Over começa com uma criatura dentro de si, criada no ato de produção da ficha;
- É possível ter até cinco criaturas diferentes habitando o mago;
- Transformações parciais são tudo o que o mago consegue até o lvl 3. A partir daí, o mago pode se transformar por completo, passando a ser Full Take Over;
- No ato de criação da ficha, o mago deve dizer qual é a Soul que utiliza e que tipos de criaturas usa para se fortalecer (Elfman usa bestas; Lisanna usa animais; Mirajane usa demônios) e não pode usar outros tipos de criaturas além dos citados;
- Quando o usuário de Take Over capturar uma criatura, um D20 será rolado por um ADM ou o Narrador da aventura. Se o resultado for 1-5, a captura falha e a criatura morre; se for 6-10, a captura tem sucesso, mas o mago precisa aprender a dominar a criatura, além de ter toda a sua MP reduzida a zero; se for 11-15, a MP é reduzida a 1/4 do original e o mago precisa descansar, para então usar a nova criatura sem problemas; se for 16-20, não há penalização de MP e o mago pode usar a criatura imediatamente, se quiser;
- Se um mago capturar uma criatura, ele deve postar na área de criações sobre a criatura, segundo o modelo abaixo:
Nome do mago:
Soul:
Nome da criatura:
Descrição:
Habilidades:
Onde encontrou:
Link da aventura:
- Se uma criatura do mago morrer, o mago sente a morte e fica doente por vários dias, mas não morre;
- O mago pode se comunicar com os seres que capturou, visto que estes ainda permanecem vivos em seu subconsciente. Nesse caso, as criaturas serão narradas pelo próprio Narrador da aventura e podem intervir da forma que quiserem ou até mesmo não intervindo, se assim quiserem.
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