Fairy Tail Timelines RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Event] Os Mundos irão se Colidir
RP de Demonstração EmptySeg Dez 19, 2016 10:11 am por Romeo

» Evento de Abertura
RP de Demonstração EmptySeg Dez 19, 2016 9:54 am por Admin Vader

» [Guilda] Feelgrand's Treasure
RP de Demonstração EmptySeg Dez 19, 2016 9:30 am por Kurtiz Izinski

» [Sistema] Pets
RP de Demonstração EmptySeg Dez 19, 2016 9:18 am por Admin Vader

» Teste de Slayer
RP de Demonstração EmptyQui Dez 15, 2016 8:34 pm por Admin Vader

» [Missão] Os gêmeos da fonte
RP de Demonstração EmptyQua Dez 14, 2016 6:29 am por Arōn Kodama

» Peça sua Missão
RP de Demonstração EmptyTer Dez 13, 2016 10:54 am por Hayden Bourque

» [Ficha] Hayden Bourque
RP de Demonstração EmptySeg Dez 12, 2016 7:53 pm por Arōn Kodama

» [Missão] O Gato da senhora clark
RP de Demonstração EmptySeg Dez 12, 2016 7:40 pm por Hayden Bourque

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Parceiros


Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 32 em Qua Fev 14, 2024 12:19 pm
STAFF
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil

RP de Demonstração

5 participantes

Ir para baixo

RP de Demonstração Empty RP de Demonstração

Mensagem por Khalil Bethel Ah-Nun Seg Nov 21, 2016 5:32 pm


Khalil



Os dias eram calmos nas terras de Fiore, a verdade é que estes Magos Santos nunca precisaram mexer um dedo sequer para aniquilar algo de mal que tentava se instalar no reino, desde que foram eleitos Magos Santos, Khalil apesar do que aparentava, não gostava e nem um pouco de tamanha paz que vivia Fiore, ele achava que se tornando um Mago Santo acabaria por enfrentar oponentes mais fortes que os de costume, mas o resultado fora totalmente o contrario. Uma suave brisa batia em seu rosto fazendo com que seus cabelos azuis descem uma pequena levantada, ele observava o sol enquanto dava uma abocanhada em uma maça que segurava em sua mão, a verdade é que eram as ferias dos Magos Santos, mas o único que estava a desfrutar do Castelo Particular dos mesmos era apenas ele, até que deu para se ouvir o barulho de passos, eram passos fortes que aparentavam ser de um homem, se levantando do gramado onde estava sentado admirando a paisagem o homem dirigiu a palavra ao homem que estava atrás dele - Demoraram heim, como vai caro Jinouga.


Khalil Bethel Ah-Nun
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RP de Demonstração Empty Re: RP de Demonstração

Mensagem por Jinouga Ragiakurusu Seg Nov 21, 2016 6:08 pm

-Por favor, me chame de Jin - Disse ele calmamente enquanto se aproximava calmamente olhando em volta, parecia estar dando uma bela olhada pelo local. -Estou bem... - Disse o homem de cabelos louros olhando para o companheiro com seus braços cruzados e sua expressão séria de sempre. Ele olhou para trás, viu uma sombra ao longe, uma silhueta feminina. -Não achei que você estaria aqui, Katarina. - Ele disse sorrindo de forma sarcástica.
Jinouga Ragiakurusu
Jinouga Ragiakurusu
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RP de Demonstração Empty Re: RP de Demonstração

Mensagem por Katarina Le Blanc Seg Nov 21, 2016 6:24 pm

<._.>
Kat
Kat
Eu me aproximava com um sorriso no rosto ao ver Jinouga e assim que o mesmo uma afirmação soltei uma leve risada e assim que estava ao seu lado apenas continuei a sorrir. -Mas eu estou, sabe que eu gosto de encontros, podem me chamar de Kat! - Dizia ainda com o sorriso em meus rosto.

-Parece que não foi apenas eu quem veio! - Dizia olhando para trás ao ver Sitri se aproximar. -Olá Sitri! - Pronunciava enquanto olhava para os dois que estavam conversando antes de eu chegar e apenas ficava esperando que alguém falasse mais alguma coisa.
Katarina Le Blanc
Katarina Le Blanc
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RP de Demonstração Empty Re: RP de Demonstração

Mensagem por Sitri di Goetia Barbatos Ter Nov 22, 2016 9:38 am

- Yooo~! - dizia o Devil Slayer de forma animada, enquanto via seus companheiros de magossantidade - Kat, você tá linda como sempre - ele piscou um olho sugestivamente.

- E olha só se não são Jin e Khalil! Há quanto tempo, hein? - ele abre os braços - Caras, realmente precisamos conversar muito. Mas e aí? Como vocês estão?
Sitri di Goetia Barbatos
Sitri di Goetia Barbatos
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

RP de Demonstração Empty Re: RP de Demonstração

Mensagem por Admin Vader Ter Nov 22, 2016 7:16 pm


Khalil



 Khalil apenas observou a chegada de mais e mais magos santos, ele tentava imaginar quais seriam os próximos a chegar no recinto, enquanto Sitri conversava com Katarina o homem pôs seu manto branco de Mago Santo, afina, mesmo sendo ferias era bom estar bem trajado, afinal nunca se sabia quando eles teriam que entrar em ação, enquanto ajeitava suas mangas Sitri lhe dirigiu a pulava, com um sorriso bem leve em sua face  - Vou bem sim, e se for para conversarmos conheço um bar em Magnolia que possui uma mulheres - Quando ia terminar sua frase ele se lembrou que Katarina também estava la e ajeitou a frase o mais rápido que pode - Bem, você me entende - Quando ele terminou de ajeitar suas mangas, deu-se para aouvir alguns barulhos, eles pareciam ser flash e viam de 4 direcções diferentes, ele não sabia o que era, mas decidiu ir investigar.

Admin Vader
Admin Vader
Admin

Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 21

https://ftimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP de Demonstração Empty Re: RP de Demonstração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos