Fairy Tail Timelines RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Event] Os Mundos irão se Colidir
[Missão] The Thief EmptySeg Dez 19, 2016 10:11 am por Romeo

» Evento de Abertura
[Missão] The Thief EmptySeg Dez 19, 2016 9:54 am por Admin Vader

» [Guilda] Feelgrand's Treasure
[Missão] The Thief EmptySeg Dez 19, 2016 9:30 am por Kurtiz Izinski

» [Sistema] Pets
[Missão] The Thief EmptySeg Dez 19, 2016 9:18 am por Admin Vader

» Teste de Slayer
[Missão] The Thief EmptyQui Dez 15, 2016 8:34 pm por Admin Vader

» [Missão] Os gêmeos da fonte
[Missão] The Thief EmptyQua Dez 14, 2016 6:29 am por Arōn Kodama

» Peça sua Missão
[Missão] The Thief EmptyTer Dez 13, 2016 10:54 am por Hayden Bourque

» [Ficha] Hayden Bourque
[Missão] The Thief EmptySeg Dez 12, 2016 7:53 pm por Arōn Kodama

» [Missão] O Gato da senhora clark
[Missão] The Thief EmptySeg Dez 12, 2016 7:40 pm por Hayden Bourque

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Parceiros


Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 32 em Qua Fev 14, 2024 12:19 pm
STAFF
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil

[Missão] The Thief

3 participantes

Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty [Missão] The Thief

Mensagem por Hayden Bourque Dom Dez 11, 2016 12:46 pm



Enquanto vagava pelo mundo afora buscando redenção do possível assassinato de meu instrutor e pai andava então por uma vila a qual desconhecia o nome, quando percebo um mural com vários e vários cartazes de trabalho, entre eles estava escrito algo que me chamou atenção, então retirava o papel do mural, guarda no meu bolso e partia para procurar resolver o problema, mas antes teria de resolver as seguintes questões: Onde um ladrão poderia se esconder? Pra quem venderia aquele colar? Essas perguntas era praticamente sem resposta, haveriam muitas pessoas naquela cidade e teria de procurar com base em minha intuição.

- Vou procurar a taverna mais suja e perigosa da região, é um bom lugar para começar - pensava, e seguiria esses pensamentos andando pelas ruas daquela grande vila tentando encontrar uma taverna que se enquadrasse nesses padrões, sempre atento a eventuais ataques pois poderia ser o próximo a ser assaltado, não confiava em absolutamente ninguém e qualquer um que se aproximasse muito seria suficiente para começar uma briga.

Cartaz::





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




Hayden Bourque
Hayden Bourque

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Jinouga Ragiakurusu Dom Dez 11, 2016 12:53 pm

Havia uma taverna do outro lado da cidade, ou era o que todos os cidadãos diziam, um lugar barra pesada onde muitos bandidos se juntavam ao meio de aventureiros para beber e se apoderar de seus pertences em meio a bebedeira.
Jinouga Ragiakurusu
Jinouga Ragiakurusu
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Hayden Bourque Dom Dez 11, 2016 1:01 pm



Ouvia alguns moradores falando sobre um bar barra pesada do outro lado da vila, ir ali seria ótimo, afinal poderia estourar tudo e ganhar uma certa ''fama'', além de livrar os moradores daqueles que lhe incomodam, não era a hora de perguntar muito apenas iria detonar primeiro e perguntar depois, mais antes teria que ir e achar tal local, e era a prioridade, pelo menos por hora. Andava em uma velocidade grande usando passos longos e rápidos  cortando pelo meio da cidade afim de chegar logo no local, quando me encontrasse de frente com o mesmo (se encontrasse), passaria com a cabeça baixa, fechando a porta logo depois, procuraria o interruptor de luz, por era ali que a festa iria começar.

Cartaz:





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




Hayden Bourque
Hayden Bourque

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Jinouga Ragiakurusu Dom Dez 11, 2016 1:49 pm

O prédio se materializava em seu campo de visão, era pequeno, não deveria lucrar muito e não estava tendo barulho, parecia que algo acontecera para não estarem festejando. Talvez tivessem poucos aventureiros, talvez apenas bandidos, eram os pensamentos mais lógicos, ao adentrar o ressinto, haviam três homens, um brutamontes, um homem careca, parecia ser o líder do grupo, a direita dele se encontrava um magrelo segurando uma garrafa e a esquerda um homem de porte médio segurando um colar.

Na procura pelo interruptor, você o viu atrás do balcão, o taverneiro parecia aterrorizado a cada pedido dos três homens.
Jinouga Ragiakurusu
Jinouga Ragiakurusu
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Hayden Bourque Dom Dez 11, 2016 2:07 pm



Finalmente poderia ter uma alegria naqueles tempos de dor, a meta era simples, derrubar ou matar aqueles três homens, com uma estratégia tecnicamente que bolada na hora expeliria uma quantidade grande de fumaça densa e completamente preta, conseguia enxergar claramente pela mesma mais provavelmente os ladrões não, no mesmo pularia o balcão e em velocidade buscaria pegar a garrafa da mão de um dos possíveis miliantes e segurando-a daria um soco mirando seu nariz afim de desarma-lo e tomar a garrafa para minha posse, no mesmo quebraria-a contra o balcão a fim de conseguir uma arma, me distanciaria dos homens afim de esconder minha presença.

Continuaria o ataque contra o outro dos oponentes deixando o brutamontes para o final, dando uma garrafada com a ponta afiada no pescoço do homem que segurava o colar, após o ataque me afastaria novamente, e esperando que o homem não soubesse o que estaria acontecendo partiria contra o brutamontes pelas costas, segurando seu pescoço e dando seguidos golpes com a garrafa em seu pescoço (nuca) afim de derrubar-lo, no fim, chegaria até o que havia levado o soco e finalizaria com chutes seguidos em sua cabeça e em seu estomago afim de derrubar-lo, se tudo desse certo esperaria a fumaça abaixar e pegaria o colar, revistando os homens em busca de armas e dinheiro, se por algum acaso a nevoa baixasse antes da hora ou tentassem me atacar esquivaria em velocidade tentando me esconder, para bolar outro ataque.

Hp: 240
Mp: 240

Obs: Não sei quanto a nevoa vai custar depois considero o gasto.

Magia usada::

Cartaz:





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




Hayden Bourque
Hayden Bourque

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Jinouga Ragiakurusu Dom Dez 11, 2016 6:15 pm

A luta começou, o jovem soltou suas fumaças, cobrindo a área do bar em fumaça, porém os bandidos perceberam o uso da magia, um deles saltou da cadeira e recuou para perto do balcão puxando uma espécie de revolver, o líder deles levantou a mesa e lançou-a reto lhe atingindo diretamente, e por fim o magrelo encheu seus punhos com chamas.

Status inimigos:

Hayden: -15 Hp
Jinouga Ragiakurusu
Jinouga Ragiakurusu
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Hayden Bourque Dom Dez 11, 2016 8:05 pm



Por coincidencia ou não minha estratégia havia falhado, ou melhor, não haveria nem começado o que me deixado de certa forma perplexo, a pesar de não esboçar essa face, aproveitando da magia que eu mesmo haveria desenvolvido apareceria atrás do oponente me fundindo ás sombras, e no mesmo chutaria seu braço que segurava a arma, logo após isso soltaria um lança chamas negro a fim de pegar o líder e o magrelo em uma tacada só (considerando que não narrou nenhum dos dois se afastando um do outro) após isso pegaria o usuário de armas de fogo e arrastaria-o para longe dali, batendo constantemente contra a sua cabeça, assim como severos ataques segurando sua cabeça e batendo contra o chão, no que se diz respeito aos outros homens apenas esperaria que as chamas começassem a surtir efeito preparando-me para esquivar-me com saltos e entrando/saindo da sobra caso necessitasse para esquivar-me.

Hp: 225
Mp: 140

Magias usadas:

Cartaz:





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




Hayden Bourque
Hayden Bourque

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Admin Vader Seg Dez 12, 2016 2:56 pm

Utilizando de maneira inteligente de sua Slayer o Mago entrou em suas sonbras e em uma tacada rapida disparou um golpe no usuario da Gun Magic que teve sua arma chutada para longe, e em causa da fumaça ele não conseguia a avistala, após chutar a arma ele adentrou suas sombras novamente, mas o golpe anterior revelou para o capanga perto do chefe a habilidade do rapaz, para que seu chefe não levasse dano algum ele deu uma solada no peito do homem que voou longe, o rapaz não conseguiu utilizar sua tecnica de maneira que atingisse o líder mas foi o suficiente para acertar um dos capangas que caia no chão ardendo em dor, e enquanto o outro capanga procurava sua arma o mago pegou sua cabeça e bateu fortemente e repetitivamente em um dos moveis, o chefe se levantou e estava procurando a saída do local, mas estava meio atordoado em razão da solada.

Líder
HP: 230 ( -10 por dois posts )
MP: 100

Bandido 1
HP: 00
MP: 200

Bandido 2
HP: 00
MP: 100
Admin Vader
Admin Vader
Admin

Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 21

https://ftimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Hayden Bourque Seg Dez 12, 2016 3:11 pm



A batalha estava chegando curiosamente ao seu fim, tudo seria decidido no próximo golpe, soltando o lança chamas mais uma vez buscaria atingir o líder, e logo depois procurar uma garrafa que estivesse longe do lider, ao pegar-la quebraria e lançaria a ponta de cacos contra seu pescoço afim de matar-lhe, provavelmente o mesmo ja estaria ficando louco de estar naquela névoa, era questão de tempo para que endoidasse de vez ou então, desmaia-se, prepararia uma esquiva entrando nas sombras caso necessitasse.

Hp: 135
Mp: 1075

Obs: Sim estou com um MP incrivelmente alto com as novas regras e.e, enfim.

Magias usadas:

Cartaz:





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




[/quote]
Hayden Bourque
Hayden Bourque

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Admin Vader Seg Dez 12, 2016 6:05 pm

O homem havia encontrado a porta, que para o sua infeliz sorte estava fechada, lágrimas escorriam de seus olhos ao lembrar de sua filha, afinal ele apenas entrou para a bandidagem junto aos seus amigos de toda vida para roubar o colar e utilizar o dinheiro da venda dele para pagar o tratamento da doença de sua filha, ao virar-se e ver o homem adversário ele viu seus amigos mortos, logo as lágrimas de tristeza se tornavam de raiva e o homem partia para cima do Mago, mesmo sabendo que aquilo seria suicídio, porem o Mago lhe disparou um ataque que o derrubou rapidamente, ele gritava de dor, porem o rapaz sem demonstrar misericórdia matou o homem e retirou o colar de seu bolso, agora sua missão estava concluída.

Chefe
HP: 00
MP: 100
Admin Vader
Admin Vader
Admin

Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 21

https://ftimerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Hayden Bourque Seg Dez 12, 2016 6:13 pm



Pegava o colar da mão do homem que agora morto estava, e segurando o dono do bar pelo colarinho diria: - você não viu nada, entendeu? nada! - com isto carregaria a névoa para fora do bar, e sairia correndo escondido atrás da névoa, procurando um beco para poder me esconder e deixar a poeira abaixar, agora tudo o que faltava era entregar o colar e pegar minha recompensa.

Hp: 135
Mp: 1075

Magias usadas:

Cartaz:





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.





[/quote]
Hayden Bourque
Hayden Bourque

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] The Thief Empty Re: [Missão] The Thief

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos