Últimos assuntos
Entrar
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 32 em Qua Fev 14, 2024 12:19 pm
[Sistema] Níveis
Página 1 de 1
[Sistema] Níveis
Níveis
Através de interações em ON no RPG são ganhos pontos de experiência (XP), os quais se acumulam até que fazem o personagem evoluir de maneira abrupta. Todos os jogadores começam no nível 1 em nosso RPG, não importando as condições de vida do mesmo e nem a idade e o nível máximo atingido pelo mesmo é 50. Toda a vez que um novo nível é atingido o jogador ganha cinco pontos de atributos, os quais podem ser distribuídos da maneira que desejar.
No entanto o acúmulo, necessário para a evolução, de pontos de experiência aumenta a cada nível atingido. O cálculo deste acúmulo é muito simples ele é feito da seguinte forma:
(Nível Atual) x 500XP
Como na tabela abaixo:
Nível - Pontos Necessários
1 - 500
2 - 1000
3 - 1500
4 - 2000
5 - 2500
6 - 3000
7 - 3500
8 - 4000
9 - 4500
10 - 5000
11 - 5500
12 - 6000
13 - 6500
14 - 7000
15 - 7500
16 - 8000
17 - 8500
18 - 9000
19 - 9500
20 - 10000
... - ...
Arōn Kodama- Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 33
Tópicos semelhantes
» [Sistema] - guildas
» [Sistema] Custos
» [Sistema] Pets
» [Sistema] Graduação
» [Regra] - Sistema de Dano
» [Sistema] Custos
» [Sistema] Pets
» [Sistema] Graduação
» [Regra] - Sistema de Dano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Dez 19, 2016 10:11 am por Romeo
» Evento de Abertura
Seg Dez 19, 2016 9:54 am por Admin Vader
» [Guilda] Feelgrand's Treasure
Seg Dez 19, 2016 9:30 am por Kurtiz Izinski
» [Sistema] Pets
Seg Dez 19, 2016 9:18 am por Admin Vader
» Teste de Slayer
Qui Dez 15, 2016 8:34 pm por Admin Vader
» [Missão] Os gêmeos da fonte
Qua Dez 14, 2016 6:29 am por Arōn Kodama
» Peça sua Missão
Ter Dez 13, 2016 10:54 am por Hayden Bourque
» [Ficha] Hayden Bourque
Seg Dez 12, 2016 7:53 pm por Arōn Kodama
» [Missão] O Gato da senhora clark
Seg Dez 12, 2016 7:40 pm por Hayden Bourque